quarta-feira, 20 de maio de 2009

turismo-emoção

É como eu sempre digo, a diversão começa muito antes da viagem. Antes eu ficava muito animada com a perspectiva das emoções. Mas agora que elas andam mais, digamos, publicáveis, a parte mais divertida tem sido pesquisar hotéis e pousadas.

Olha o que esse aí oferece:

"Romântica" faça essa surpresa para o seu amor e se presentei-o se deliciando-se com nossos caprichos: decoramos com velas flores, incensos e frutas presenteados com uma boa champanhe."

Juro que não estou de sacanagem!!! Estava escrito assim no site da pousada!

Pensando bem, vou adotar! Finalmente descobri um jeito de ser romântica: faço uma surpresa para o meu amor e me presentei-lhe... E não vou esquecer de me deliciar-me. Só não consigo descobrir o que é uma vela flor... ou por que os incensos e frutas gostam tanto de ser presenteados com champagne...

E tem mais:

“a pousada é o lugar perfeito para descançar!” DescanÇar?! Deve ser uma mistura de rede com forró! Hahaha

Nenhum comentário: