sexta-feira, 1 de maio de 2009

deus ajude!

Tenho duas notícias. Uma boa, outra má. A boa é que não fui eu quem recebeu essa maravilha. Outra boa é que alguém se lembrou de mim, pelas razões certas, ao recebê-la. A má, minha gente, é que acaba de ficar comprovado que deus não existe. Desistam, não há salvação e o inferno é o lugar de onde saiu isso aí:

DE UM SER SUPERIOR PARA VOCÊ!!!*
Para: Você
Data: Hoje
De: DEUS
Assunto: Você
Referência: A vida

Olá, eu sou Deus.
Hoje eu estarei cuidando de todos os seus problemas para você.Eu não precisarei da sua ajuda.
Assim sendo, tenha uma ótimo dia.Amo você.
P.S.: E lembre-se... Se a vida te trazer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo(a)! Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu.
Agora vou indo. Novamente, tenha um ótimo dia!
DEUS
***

Bem, meus queridos, neste momento em que a vida me trazeu uma coisa dessas logo pela manhã, vou estar pegando e deixando na mão de deus estar cuidando de mim e dos meus compatriotas. Ia dizer semelhantes, mas não vou estar estando me colocando no mesmo saco de mafagafos, prefiro queimar no fogo do inferno onde, com sorte, vão estar me deixando estar me tostando sem estar agüentando isso. E lembrem-se: nada de estarem resolvendo os seus problemas, hein! Quando a vida te trazer uma situação muito difícil, não saia por aí procurando emprego, tratamento, terapia, ajuda, crescimento pessoal, essas coisas. Simplesmente não esteja fazendo nada que, quando morrer, um querubim vai estar falando no gerúndio com você por toda a eternidade e seus problemas estarão estando resolvidos.

Boa virada cultural para todos!

6 comentários:

Fulvio Torres Flores disse...

Pois é, será que deus tem Orkut ou Facebook? Sempre quis conhecer a verdadeira face de deus e com um desses maravilhosos sites de relacionamento isso seria possível!

Anônimo disse...

Jesus saves
Moises invests

GRAZIELA MARIA LISBOA PINHEIRO disse...

Mas que implicância você está tendo com a pessoa que esteve enviando esse e-mail... Eu estou achando que essa mensagem estava muito bem humorada.

Lú disse...

Quero entender porque os telemarketings ligam para você nos momentos mais sensacionais...no começo de um lanche delicioso que você demorou uma hora para fazê-lo...caraca...meu...vai se ferr... Deus podia dar um jeitinho nisso...

Anônimo disse...

Eu sabia que um dia o "Alô Além" ia resolver todos os meus problemas. Despachar clientes loucos sem nem ter que falar com eles, cobrir a conta no banco sem contar uma história deprimente (e mentirosa) pro gerente do banco e me livrar de todos os chatos do mundo com um decreto divino!!!!

Cristiano Souza disse...

"quando morrer, um querubim vai estar falando no gerúndio"
HUahuahauhauhauhaua.. Ri muito! Brilhante, parabéns cara!!