domingo, 10 de maio de 2009

sedulção

Nunca achei que a solução para os meus problemas afetivos poderia vir da polícia, muito menos a carioca, mas não é que os caras tiveram uma ideia genial!

Vou comprar um "doidômetro" e, assim que conhecer alguém, vou submeter logo ao teste.

Malucos, carentes, ansiosos e dependentes serão automaticamente denunciados com um apito ensurdecedor. Melhor ficar surda que cair na conversa e me meter a salvar mais algum caso perdido por aí...

A única coisa para a qual o doidômetro é desnecessário são os analfabetos. Esses se denunciam sozinhos:

"queremos conhecer pessoas inteligente, sincera" – O CARA É DOIS, MAS QUER MULHERES NO SINGULAR... ESSE FOI FEITO PARA A MINHA AMIGA QUE SURTA QUANDO OS NEOHIPPIES DIZEM “QUER CONHECER NOSSA ARTE?”.

"sou romantico e sedultor" – PRECISA DIZER ALGUMA COISA? SEDULZA-ME!

"sou muito amigo e carinhoso para que procura diversao venha me conhece" – QUANDO FOI QUE AMIGO VIROU ADJETIVO?! SERÁ QUE FOI EFEITO COLATERAL DO ACORDO ORTOGRÁFICO? E, AFINAL, PARA QUE VOCÊ FICA PROCURANDO DIVERSÃO?!

"eu procuro algem que tenha sentimento e seja cinsera" – ESSE É CENSAZIONAL!

"exagerado jogado ao seu pês" – E JOGADOS AOS MEUS XIS TEM ALGUÉM?!

"eu,quero me apresenar a toda garrotas que me queira neste momento de" – ESSE NÃO CONSEGUIU FAZER O ENEM PORQUE NÃO PASSOU NA FICHA DE INSCRIÇÃO!!!

"fernando nando gastoso" – GASTOSO?!

6 comentários:

Anônimo disse...

o doidômetro indica quem etiqueta (acha que reconhece) e rejeita "doidos" assim de primeira?

macieira

Anônimo disse...

Melhor post de todos os tempos!
Adorei! Quase miei, digo mijei de tanto rir!

Pior e que eu tinha um namorado que dizia que morria de saldades de mim,e acho que nao dei o devido valor...

Anônimo disse...

a sedulcao tem suas mazcaras, eu sempre sabia

cri cri em cricrise disse...

O doidômetro tem a bússola ajustada do lado oposto da minha. A minha não pode ver um problemático que se assanha! O doidômetro é o antídoto! O único perigo é eu acabar usando o doidômetro na contra-mão!

Anônimo disse...

Peloamordedeus!!!!!!!!!!!!! Larga desse msn ou você vai ficar tão traumatizada que vai entrar no celibato!!!!!!!!!!
(Grazi - dá muito trabalho fazer post não anônimo...)

cri cri disse...

Gra
está meio tarde, o trauma já veio antes das (des)aventuras da internet... e o celibato não tem sido uma questão de escolha hahaha