segunda-feira, 27 de outubro de 2008

sensacional! meus leitores andam lendo coisas mais interessantes do que eu

Olha a notícia que me mandaram: "Um homem de 39 anos morreu depois de levar um coice de uma vaca, nesta sexta-feira (24), em Chapadinha (MA). A reação violenta do animal aconteceu, segundo a polícia, quando a vítima ordenhava a vaca."
Achei sensacional! Primeiro, claro, a piada que já vem pronta: Chapadinha?! Chapadinho devia estar ele, é óbvio. Já a vaca é o único ser que ainda se revolta por motivos trabalhistas...
 
Recebi uma daquelas piadas em que o cara adapta uma premissa para várias culturas. Para adaptá-lo à questão da vaca, simplifico:
 
CAPITALISMO IDEAL (também conhecido como Papai Noel, Coelhinho da Páscoa ou felicidade conjugal): Você tem duas vacas. Vende uma e compra um touro. O rebanho se multiplica e a economia cresce. Você vende o rebanho e aposenta-se... rico!
CAPITALISMO REAL Você tem duas vacas. Vende uma e força a outra a produzir leite de quatro vacas. Fica surpreso quando ela morre.
 
RSRSR no caso do chapadinho, fica surpreso quando ELE morre!

2 comentários:

para o que der e vier e para quem vier e der disse...

meu...sei não... eu acho que tava rolando alguma sedução, daí ele não quis comer a VACA!!!olhe o que dá... cê sabe... uma vaca é sempre uma vaca, deu o troco legal. Que vaca!!!

Anônimo disse...

Parece que o tal homem era um poeta, desses românticos mesmo. O menino que o ajudava descreveu suas últimas palavras:

vaca das teta grande
quão grande é minha cede
prometo que sou carinhoso
se não tu me da um coice

vaca das teta grande
quão grande é o meu coração
em tu vou confiar
com tanto que tu não ande

vaca das teta grande
quão grande é meu carinho
se achegue e relaxa
que o leite esta saindo

vaca das teta grande
quão grande é meu tesão
segurando as suas teta
tive até uma ereção

phhowww

você me ferrou, vaca