quinta-feira, 30 de outubro de 2008

aaaahhh, música... que prazer

Alguém concorda comigo que ouvir rádio está se tornando um desafio insuportável? E olha as coisas que a gente tem que enfrentar...

Aquele Pedro Mariano, por exemplo!? Meu terapeuta diz que o pai dele, que entende do riscado, jamais poderia ter permitido que o menino quisesse cantar: "é função de pai, tem que dizer: filho, isso não". Aí os fãs se consolam com a morte da mãe... pelo menos não viveu para assistir a esse espetáculo.

E a Ana Caralhina!? Prestem atenção: "subo bem alto pra gritar que é amoooor/eu vou de escada/pra elevar a dor". Sobe bem alto por que? Seu amor é pilota de helicóptero?! E o trocadilho de elevar a dor com elevador? Ninguém avisou a moça que é de uma imbecilidade a toda prova? Elevar a dor?! Que dor, meu deus?! Só se for na bunda do esforço de subir a tal da escada!!

E olha que meu gosto musical tem mais baixos do que altos... eu gosto da musiquinha da Luisa Possi, por exemplo. Mas "não traga tempestade/depois que o sol se por...." é duro. PUSER, criatura, PUSER!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

To com medo de puser algum erro de portugues...

brocollina

Anônimo disse...

Na minha opinião, o melhor verso da música brasileira, é cantado pelo Fabio Júnior:

"Há uma estrela solta, pelo céu da boca, se alguém diz, te amo"

sensacional! estrela solta, no céu da boca! Acho que deve ter uns meteoros soltos no cérebro de quem compôs esta maravilha!

Brocollina