sexta-feira, 31 de outubro de 2008

pérolas do dia a dia

Entrei na academia. Já preparada para encarar o suplício 3 vezes por semana, fiz a avaliação, paguei uma fortuna, recebi um cartãozinho para entrar e cadastrei minha digital para a mesma função. Feito o processo, vem a explicação da moça:


"Você pode entrar com o cartão ou com a digital, tanto faz, mas é melhor trazer os dois"

Não é uma pérola? Ela deve ter tirado um notão no ENEM, aquele exame em que, depois de passar 12 anos na escola, os meninos não sabem matemática enem português enem história... E essa aí, enem noções de anatomia! Quando descobrir como deixar a digital em casa, prometo que vou correndo avisá-la. Mas tudo bem, afinal, para esses casos, temos o cartãozinho...

4 comentários:

Anônimo disse...

Experimenta aparecer la sem o cartaozinho e com band-aid nos 10 dedos, ou fala para a mulher, que além do crachá de funcionária, ela tambem tem que trazer seus 2 neurônios para o trabalho, mesmo que um esteja brigado com o outro.

Brocollina

Anônimo disse...

Acredite se quiser, mas ontem uma pessoa do meu trabalho foi no show do Pedro Mariano!

Brocollina

Anônimo disse...

Pedro Mariano é gente fina.

Querida, por que é que não param de comentar que pela primeira vez um negro se tornou presidente da maior economia do mundo e ninguém fala uma linha sobre (o fato não menos significativo de) um homnossexual ser prefeito da maior cidade do país?

Salsão

Anônimo disse...

Salsão,
ele inclusive era secretário do primeiro prefeito negro da cidade, lembra?
Salsinha