segunda-feira, 20 de abril de 2009

chicotadas


Justamente nessa semana que as chicotadas entraram no debate nacional, pensava eu solitariamente que não seria capaz de fazer piada com aquela atrocidade. Fiquei secretamente morrendo de inveja do Zé Simão que fez a piada do ano com as passagens aéreas dos deputados: ele, que só quer voar de AeroCâmara ou algo que o valha, sugere a criação de um Programa de Pilhagem.

Maravilha!

Eu, que não sou tão boa, vou ter que me conformar em compartilhar a mensagem que recebi, muito em consonância com os temas da semana, naquele site que veio a substituir o ENEM na minha vida. Vejam o que me disse o moço (bonitão, aliás):

"A Internet é muito semelhante a uma cidade grande. Quando nos aventuramos nela, podemos cruzar com os mais variados tipos de pessoas. Cabe a cada um selecionar as pessoas com quem vai interagir. Seu perfil me chamou a atenção. Não passeio pela Net para iniciar novos relacionamentos; quero apenas uma Dona!. Alguém que me domine em todos os sentidos. Posso me tornar teu escravo?"

Criatura, tá bem que eu sou mandona, um pouco autoritária e nada tolerante, mas vamos devagar com o andor que o santo, de barro, tomou um susto tão grande que quase se joga lá de cima! E o meu perfil chamou sua atenção?! Socorro!

Vejam o que ele procura:

"mulher bonita, inteligente, com gosto apurado para as artes, autoritária, mandona. Um Mulher complexa, densa como um vinho, que revela novas nuances, novas texturas a cada momento."

- aposto que estão pensando que vai indo bem, não é? 'o que mais você pode querer', devem estar pensando... e vejam como termina:

"Uma Mulher que me domine, pouco a pouco restrinja a minha liberdade, me tornando assim mais livre. Uma Mulher que me guie, descendo lentamente os degraus da submissão, até que um dia me tornarei uma mera sombra dela".

Saravá meu pai! Esse aí deve estar pegando trem no Rio de Janeiro todo os dias no horário do rush só para ver se sobram umas chibatadas...

3 comentários:

Anônimo disse...

se nao quer o cara, passe ja para ca, que tem quem queira mandar!

ass: tatcher

Anônimo disse...

se nao quer o cara, passe ja para ca, que tem quem queira mandar!

ass: tatcher

cri cri disse...

Caro Ustra
Se a foto não datar de antes da criatura ser desfigurada pelas porradas, posso recomendar.
E se vai partir para a violência, recomendo também que procure um que atende pela auspiciosa alcunha de "militar1968". Quando vi aquilo já fui pronta para mandar o indivíduo pra onde você pode imaginar. Mas o diabo além de tudo era pão duro, não pagava o site e eu não pude responder!