sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

açaí tem gosto de terra ou micos da solteirice

Como preferirem...

Depois de um nada longo e muito longe de ser tenebroso verão, eis que voltamos todos a São Paulo... igualmente solteiros, mas com algumas histórias para contar...

Eu, por exemplo, do âmago da minha boa vontade, me ofereci para enviar umas fotos a um náufrago que tinha perdido sua câmera num acidente com um caiaque - que, aliás, parece que acometia a todos, mesmo quando, surpreendentemente, não estivessem adormecidos...

Dias depois - ele também voltara igualmente solteiro, ou, pelo menos, igualmente à procura - recebo um e-mail que pouco falava de fotos, mas insistia num convite para tomar um açaí. Depois de muita reflexão - e umas olhadas nas fotos para refrescar a memória -decido: ano novo, experiências novas. E lá se vai o número do telefone via e-mail...

Mais uns dias depois, um telefonema. Papo vai, papo vem: e o açaí? Confesso: não tem um pouco de gosto de terra? Silêncio desconsolado do outro lado da linha... O papo continua e se encerra com o fatídico: então te ligo essa semana... (Kojac, você por aqui!, penso eu)

Se minha amiga já não tivesse tomado um olé dum cracundinha que disse para ela nunca mais procurá-lo (não que ela tivesse alguma vez ligado para o Toni Ramos encurvado...) eu acharia que sou a primeira a tomar um olé de um cara em quem eu nem estava interessada!

E tudo por causa do açaí!

4 comentários:

Anônimo disse...

mau humor esse, fosse tomar um suco com o rapaz, ô pá. açaí açaqui, tanto faz.

repolhudo

Anônimo disse...

Querido repolhudo
Aí está o "x" da questão! Tivesse o moço me convidado para tomar um suco de cajá, eu até iria... Comecei o ano com espírito de aventura! Mas nem isso! Meu jeitnho doce deve ter espantado o comedor de açaí!
cri cri

Anônimo disse...

Tivesse saido com o açaiman, ia estar agora esperando ele ligar. Pelo menos pulou etapas e livrou-se do feioso.

Ai, Artur...

Anônimo disse...

Queria cri cri

vou estar ficando preocupada com vc

se o cracundinha te rejeita

se o açaí te destempera (eca!)

se o boa noite e obrigado sumiu!!!

não tem jeito

o certo é pedirmos a Deus, nosso senhor, que ore por nós

"vou mi já que istá pingando!!!!"