quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

paçoquinha

Comer um docinho não é uma delícia?!

Estou eu no trânsito das 6 da tarde, feliz da vida porque finalmente vou conseguir chegar em casa e não ter que trabalhar e tenho a idéia brilhante de compar uma paçoquinha. Ainda encontro uma paçoquinha diet, perfeito!

Entro de volta no carro, paro no farol e começo e me degladiar com o pacote da bendita da paçoquinha. Resultado: a p... do pacote explode com paçoquinha e tudo. Fico me perguntando quem foi que inventou aquele catzo daquela embalagem para uma paçoquinha, vejam, não comprei um pé de moleque, era uma PAÇOQUINHA!!!

Meu carro virou o deserto do Saara em 2 segundos. Dividida entre a sanha assassina e a vontade de comer o doce, começo a catar todos os pedaços de mais de 1,5cm de diâmetro que não tinham caído em nenhum lugar muito suspeito.

Mas esse não é o final da história. O banco ficou tão imundo que ao tentar entrar e sair do carro percebi que ficava com a bunda amarela de sentar na paçoca!

Vejam que destino feliz teve a única noite da semana em que vinha para casa relaxar: lá fui eu para o lava rápido pois senão ia ter que ir ao trabalho de ônibus amanhã cedo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Era da marca paçoquita??? a minha predileta! eu também estava no farol, querendo qualquer coisa mastigável e me vejo diante de muitas mini paçoquitas... que beleza, penso! Depois da Valda diet, tudo é possível...e compro um monte... de balas sabor "paçoquita"...insuportáveis... incomíveis...!!! pelo menos elas não explodem... só grudam no dente!!!!

Anônimo disse...

Quero ver conseguir falar com a pacoca na boca: paciencia e perseveranca!

ass: tem pressa nao